Roçadeiras STIHL: elétrica, a bateria ou a gasolina? Saiba qual o modelo ideal para sua necessidade

1 ano atrás
{{data = '<p>Seja para reparos em casa ou para serviços profissionais, escolher os melhores maquinários para manutenção de áreas verdes nem sempre é fácil. Mas fique tranquilo que iremos ajudar com algumas dicas.<br/><br/>Existem três modelos de <b>roçadeiras STIHL</b>. São elas: elétricas, a bateria ou a gasolina. </p><p><br/>Eis que surge a dúvida: qual a melhor? Prossiga com a leitura e confira:<br/><br/><b>Roçadeira STIHL</b> a gasolina </p><p><br/><b>A roçadeira stihl</b> a gasolina é indicada para serviços em ambientes ao ar livre, longe de redes elétricas para que seu abastecimento possa ser feito com segurança. Por possuir diferentes potências, aplicações e características, esse modelo é indicado desde usos urbanos até serviços agropecuários. <br/><br/><b>Roçadeira STIH</b>L elétrica</p><p><br/>Superleve e fácil de operar, a<b> roçadeira stihl</b> elétrica é indicada especialmente para usos ocasionais e jardinagem, porém, demanda que tenha uma tomada elétrica por perto.<br/><br/><b>Roçadeira STIHL</b> a bateria</p><p><br/>Com baixo ruído e mobilidade, a R<b>oçadeira Stihl </b>a bateria é indicada para ambientes fechados, como, por exemplo, em casas, jardins, espaços de lazer, hospitais e universidades. <br/><br/>Como escolher as <b>Roçadeiras STIHL</b></p><p><br/>1º) Primeiro de tudo é necessário saber qual trabalho será realizado. Para trabalhos residenciais, por exemplo, o indicado são as <b>Roçadeiras STIHL</b> a bateria ou a gasolina de baixa potência.<br/><br/>2º) Já para trabalhos profissionais, que geralmente têm uma demanda maior, o indicado são as <b>Roçadeiras STIHL </b>mais potentes. <br/><br/>3º) A relação peso-potência é fundamental também na hora de escolher a sua <b>Roçadeira STIHL</b>. Leve em consideração a facilidade para o manuseio e, ao mesmo tempo, a boa potência. <br/><br/>4º) Por fim, atente-se ao conjunto de corte utilizado na <b>Roçadeira Stihl.</b> Existem vários tipos de conjuntos de corte, por isso, é necessário conferir a compatibilidade das ferramentas de corte com cada roçadeira.<br/><br/>Ao entrar em contato com a <b><a href=\"http://arvoreta.com.br/\" target=\"\">Arvoreta Máquinas</a></b>, explique ao vendedor para qual finalidade será o uso de sua <b>Roçadeira STHIL</b>. Ele terá o maior prazer em lhe apresentar todos os modelos e valores disponíveis. <br/><br/>Para mais informações, acesse nosso <a href=\"http://arvoreta.com.br/\" target=\"\">site</a> ou entre em <a href=\"https://api.whatsapp.com/send?phone=5562998311916\" target=\"\">contato conosco</a>. <br/><br/></p>';''}}

Seja para reparos em casa ou para serviços profissionais, escolher os melhores maquinários para manutenção de áreas verdes nem sempre é fácil. Mas fique tranquilo que iremos ajudar com algumas dicas.

Existem três modelos de roçadeiras STIHL. São elas: elétricas, a bateria ou a gasolina. 


Eis que surge a dúvida: qual a melhor? Prossiga com a leitura e confira:

Roçadeira STIHL a gasolina 


A roçadeira stihl a gasolina é indicada para serviços em ambientes ao ar livre, longe de redes elétricas para que seu abastecimento possa ser feito com segurança. Por possuir diferentes potências, aplicações e características, esse modelo é indicado desde usos urbanos até serviços agropecuários.

Roçadeira STIHL elétrica


Superleve e fácil de operar, a roçadeira stihl elétrica é indicada especialmente para usos ocasionais e jardinagem, porém, demanda que tenha uma tomada elétrica por perto.

Roçadeira STIHL a bateria


Com baixo ruído e mobilidade, a Roçadeira Stihl a bateria é indicada para ambientes fechados, como, por exemplo, em casas, jardins, espaços de lazer, hospitais e universidades.

Como escolher as Roçadeiras STIHL


1º) Primeiro de tudo é necessário saber qual trabalho será realizado. Para trabalhos residenciais, por exemplo, o indicado são as Roçadeiras STIHL a bateria ou a gasolina de baixa potência.

2º) Já para trabalhos profissionais, que geralmente têm uma demanda maior, o indicado são as Roçadeiras STIHL mais potentes.

3º) A relação peso-potência é fundamental também na hora de escolher a sua Roçadeira STIHL. Leve em consideração a facilidade para o manuseio e, ao mesmo tempo, a boa potência.

4º) Por fim, atente-se ao conjunto de corte utilizado na Roçadeira Stihl. Existem vários tipos de conjuntos de corte, por isso, é necessário conferir a compatibilidade das ferramentas de corte com cada roçadeira.

Ao entrar em contato com a Arvoreta Máquinas, explique ao vendedor para qual finalidade será o uso de sua Roçadeira STHIL. Ele terá o maior prazer em lhe apresentar todos os modelos e valores disponíveis.

Para mais informações, acesse nosso site ou entre em contato conosco.

Navegue por categoria
Confira também
Diante de todos os modelos oferecidos pela STIHL, fizemos esse guia para te ajudar na escolha do modelo da sua roçadeira, assim você não corre o risco de comprar um equipamento que não atenda à sua necessidade.
14 dias atrás
Conheça os modelos mais conceituados das melhores lavadoras de alta pressão do mercado.
1 mes atrás
Lavadoras de alta pressão são uma ótima alternativa para quem quer levar o carro com mais rapidez, qualidade e economia.
1 mes atrás
As medidas de higienização são fundamentais para o combate a disseminação descontrolada da Covid-19.
1 mes atrás