Calça de segurança Stihl

10 meses atrás
{{data = '<p>Pensando na segurança de seus usuários, a Stihl criou duas calças de segurança que oferecem segurança e conforto durante o uso de motosserra. O uso de equipamentos de proteção é fundamental, pois garante que você esteja protegido caso, por algum motivo, toque na corrente da motosserra. Continue a leitura para saber mais sobre esse item de segurança indispensável.<br/><br/></p><h3>Como as calças de segurança Stihl funcionam</h3><p><br/>As calças de Segurança STIHL são construídas com oito camadas de material que oferecem proteção anti-corte, essas camadas formam uma proteção em 360º ou 230º (dependendo do modelo) em torno da perna, fornecendo proteção na parte frontal da cintura até o tornozelo e na parte posterior da virilha até o tornozelo.<br/><span style=\"background-color: initial;\">Caso a motosserra estiver ligada e tocar a calça, as fibras dessas camadas se soltam e se </span><span style=\"background-color: initial;\">enrolam na corrente da motosserra, fazendo-a parar e evitando graves lesões no </span><span style=\"background-color: initial;\">operador.</span></p><p></p><p><br/></p><p></p><h3>Quais os modelos das calças e como escolher a melhor para mim?</h3><p><br/>A diferença entre os dois produtos está na área da perna a ser protegida. A calça de proteção frontal protege a parte da frente das pernas, em até 230°. Esse modelo pode ser vestido e ajustado sobre a roupa de trabalho, e possui ainda regulagem de largura, altura e também de cintura. A calça de proteção frontal é indicada para quem usa a motosserra por pouco tempo ou queira compartilhar a calça, pois ela é ajustável.<br/><span style=\"background-color: initial;\"><br/></span></p><p><span style=\"background-color: initial;\">Já a calça 360º protege as pernas por completo, na frente e atrás. Ela é indicada para </span><span style=\"background-color: initial;\">pessoas que passam o dia todo usando a motosserra e quer a praticidade de estar bem </span><span style=\"background-color: initial;\">protegido durante todo o tempo.</span></p><p></p><p><br/></p><p></p><h3>Composição das calças de segurança Stihl</h3><p><br/>As calças de seguranças Stihl possui certificação do produto de acordo com a norma ISO 11.393-2 de equipamentos de segurança com atributos anticorte e segue o padrão de proteção para motosserra, oferecendo classe de proteção nível 2 (para velocidade de corrente de até 24 m/s).<br/>Seu tecido externo e forro são confeccionados em poliéster, e o tecido de proteção é 100% poliéster de alta tenacidade.<br/><br/></p><p>A Arvoreta possui os dois modelos de calças de segurança Stihl. <a href=\"https://api.whatsapp.com/send?phone=5562998311916\" target=\"\">Entre em contato conosco </a>e peça a sua.<!--EndFragment--><br/><br/><br/></p>';''}}

Pensando na segurança de seus usuários, a Stihl criou duas calças de segurança que oferecem segurança e conforto durante o uso de motosserra. O uso de equipamentos de proteção é fundamental, pois garante que você esteja protegido caso, por algum motivo, toque na corrente da motosserra. Continue a leitura para saber mais sobre esse item de segurança indispensável.

Como as calças de segurança Stihl funcionam


As calças de Segurança STIHL são construídas com oito camadas de material que oferecem proteção anti-corte, essas camadas formam uma proteção em 360º ou 230º (dependendo do modelo) em torno da perna, fornecendo proteção na parte frontal da cintura até o tornozelo e na parte posterior da virilha até o tornozelo.
Caso a motosserra estiver ligada e tocar a calça, as fibras dessas camadas se soltam e se enrolam na corrente da motosserra, fazendo-a parar e evitando graves lesões no operador.


Quais os modelos das calças e como escolher a melhor para mim?


A diferença entre os dois produtos está na área da perna a ser protegida. A calça de proteção frontal protege a parte da frente das pernas, em até 230°. Esse modelo pode ser vestido e ajustado sobre a roupa de trabalho, e possui ainda regulagem de largura, altura e também de cintura. A calça de proteção frontal é indicada para quem usa a motosserra por pouco tempo ou queira compartilhar a calça, pois ela é ajustável.

Já a calça 360º protege as pernas por completo, na frente e atrás. Ela é indicada para pessoas que passam o dia todo usando a motosserra e quer a praticidade de estar bem protegido durante todo o tempo.


Composição das calças de segurança Stihl


As calças de seguranças Stihl possui certificação do produto de acordo com a norma ISO 11.393-2 de equipamentos de segurança com atributos anticorte e segue o padrão de proteção para motosserra, oferecendo classe de proteção nível 2 (para velocidade de corrente de até 24 m/s).
Seu tecido externo e forro são confeccionados em poliéster, e o tecido de proteção é 100% poliéster de alta tenacidade.

A Arvoreta possui os dois modelos de calças de segurança Stihl. Entre em contato conosco e peça a sua.


Navegue por categoria
Confira também
Diante de todos os modelos oferecidos pela STIHL, fizemos esse guia para te ajudar na escolha do modelo da sua roçadeira, assim você não corre o risco de comprar um equipamento que não atenda à sua necessidade.
16 dias atrás
Conheça os modelos mais conceituados das melhores lavadoras de alta pressão do mercado.
1 mes atrás
Lavadoras de alta pressão são uma ótima alternativa para quem quer levar o carro com mais rapidez, qualidade e economia.
1 mes atrás
As medidas de higienização são fundamentais para o combate a disseminação descontrolada da Covid-19.
1 mes atrás